1 de ago. de 2010

Felicidades Faby

Neste Aniversário .....
Sonhe,faca planos....
Hoje seus desejos e sonhos se realizarão


FELIZ ANIVERSÁIO PRIMINHA!!

Parabéns  Faby, que Deus abençoe e te ilumine,te proteja em todos os teus caminhos.

O JOGO QUE VIRA DANÇA

KATIA SILVA
 Psicóloga e Terapeuta corporal, especialista nas áreas Clínica e Educacional, Formação em Dinâmica Energética do Psiquismo. Atuação em Dançaterapia junto a grupos de portadores de necessidades especiais pela Secretaria do Estado da Cultura e Centros de Convivência desde 1993. Treinamento em Danceability com Alito Alessi em 1997 e 2007. Focalizadora em Jogos Cooperativos. Capacitação de professores em Dança Educativa e Inclusiva pelo SIEEESP e várias outras entidades.


SÍNTESE: O trabalho se dá com Jogos corporais de integração e cooperação que no ritmo da música e da improvisação se transformam em Dança coletiva. Como prática de movimento, as aulas se desenvolvem dentro dos princí¬pios do Método Laban e suas dinâmicas de movimento na percepção de si, do outro e do espaço. Como prática de jogo aplica-se os Jogos Cooperativos que exercita a substituição do confronto pelo prazer da união na diversidade.

Objetivo: Estimular a criação de dança a partir de contextos cotidianos do brincar em grupo. Desenvolver a filosofia dos jogos cooperativos junto à prática de movimentos conscientes. Aprender a compor com a diversidade, exercitando a capacidade de cooperar e incluir com igualdade.


  Bom pessoal o curso com esta professora é otímo. Ela possui uma didatica maravilhosa,não tem explicação, só fazendo o curso para sentir o que eu estou sentino. Vale  a pena. Fique de olho....

  
    Momentos especiais